Em reunião do Diretório Municipal realizada de forma híbrida, presencial e virtual, na noite desta quinta-feira, 16, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Gurupi tomou uma decisão significativa para as eleições municipais de 2024.

Com a presença do Secretário de Organização do PT Tocantins, Diego Montelo, pré-candidatas e pré-candidatos, e membros da Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), o Diretório Municipal optou por fortalecer a chapa de vereadores e vereadoras, retirando a pré-candidatura do professor Fabiano Kenji para a Prefeitura.

A decisão, tomada por maioria de votos, reafirma o compromisso da FE Brasil com o lançamento da chapa legislativa e a possibilidade de alianças com pré-candidatos a prefeitos, abrindo diálogo com o campo democrático para composições futuras.

O partido enfatiza que a defesa do governo Lula e da classe trabalhadora será fundamental na escolha das alianças, priorizando a formação de uma chapa forte da FE Brasil para eleição de vereadoras e vereadores, com o objetivo de fortalecer a representatividade do povo trabalhador no Legislativo Municipal.

Deixe seu comentário