Empossado presidente do MDB Tocantins na noite dessa segunda-feira, 8, em Palmas, com a presença de lideranças de peso do partido, o deputado Alexandre Guimarães disse que política não se faz sozinho e defendeu um MDB lúcido, de construção, de diálogo e sem ofensas. “Vamos caminhar em todo o Tocantins, levando uma mensagem de respeito”, declarou.
“Eu não tenho o tamanho da emoção que sinto de poder estar do lado de vocês. Para mim é um privilégio muito grande eu, um menino criado lá nas ruas de Araguaína, ao lado dos meus irmãos, vendendo banana e vendendo na feira, e tendo a oportunidade de chegar até aqui, tendo a oportunidade de representar”, argumentou o novo presidente do MDB/TO.
Alexandre assume o MDB Tocantins no lugar do ex-governador Marcelo Miranda que abriu os discursos ressaltando ter de berço compromisso e palavra, confirmando parceria com Guimarães. “Quero dizer a você, Alexandre, que já fui deputado muitos anos, já fui governador por três vezes, muitos me conhecem, mas se tem uma coisa que tenho de berço é dignidade, é compromisso, é palavra”, garantiu.
Marcelo Miranda agradeceu a todos os presentes pelo apoio que recebeu durante a sua vida política. “Estamos em casa e eu quero, com muita humildade, em meu nome e da deputada Dulce (Miranda), ex-primeira-dama, dizer a todos vocês da minha gratidão, do meu respeito a todos vocês que me respaldaram durante quase 30 anos de vida pública. Agora eu peço a vocês para darmos oportunidade aos mais jovens e respeitar os que se foram e deixaram a sua marca”, afirmou.
Deixe seu comentário