Em parceria com o Sebrae-TO e Sesc-TO, o É pra já de Gurupi promoveu nessa última quarta- feira, 27, uma palestra sobre excelência no atendimento ao cidadão. O evento, que foi realizado na sede do Sesc Gurupi, contou com a participação dos servidores do `É Pra Já e do palestrante e coordenador de Inovação do Sebrae, Rogério Maracaípe.

“Com este evento os servidores têm a oportunidade de se capacitar e melhorar os seus serviços. Essa troca de experiência é importante para que eles aprendam com as próprias experiências profissionais e as de seus colegas”, pontuou o palestrante, Rogério Maracaípe.

Durante a palestra foram discutidos temas como o perfil do cliente e a importância de prestar um serviço de qualidade. Além da explanação, foi promovido um momento de integração e confraternização com música ao vivo e troca de experiências entre os participantes.

Sobre o É pra já

O É pra já é um programa de atendimento ao cidadão desenvolvido pelo Governo do Tocantins e gerido pela Secretaria da Administração – Secad, por meio da Superintendência de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

O programa tem o objetivo de garantir à população tocantinense um serviço de atendimento em que o cidadão tenha uma relação direta com os órgãos estaduais da administração direta e indireta, órgãos municipais e federais. Atualmente, o É pra já disponibiliza, ao cidadão, mais de 200 serviços.

Deixe seu comentário