Secretário da Administração, Rafael Sulino, reiterou que a revitalização das unidades deve ser encarada como um processo contínuo.
Secretário da Administração, Rafael Sulino, reiterou que a revitalização das unidades deve ser encarada como um processo contínuo.

Modernizar e reestruturar as Unidades do Programa de Atendimento ao cidadão, É Pra Já, foram o eixo norteador da reunião realizada na tarde desta terça-feira, 29, com as diretorias dos municípios de Araguaína e Gurupi, no gabinete do secretário da Administração, Rafael Sulino, em Palmas.

Na pauta, os diretores apresentaram as principais demandas das Unidades como a atualização da Instrução Normativa que rege o programa, propostas de reestruturação da lei, como também melhorias na estrutura física e de sistemas.

O secretário da Administração, Rafael Sulino, destacou que a revitalização faz parte do processo de requalificação do programa É Pra Já. “Nós entendemos a importância do programa para os cidadãos tocantinenses e nosso principal objetivo é garantir serviços de atendimento com qualidade, para isso, é fundamental que sempre façamos esse processo de revitalização das unidades rotineiramente”, frisou.

Sobre o programa

O “É Pra Já” é um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Estado, com participação da Secretaria da Administração (Secad), que atua como gestora, através da Superintendência de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

O objetivo do programa é garantir, à população tocantinense, serviços de atendimento em que o cidadão tenha uma relação próxima com os órgãos estaduais da administração direta e indireta, órgãos municipais e federais.

As unidades do É Pra Já de Gurupi e de Araguaína funcionam com agendamento prévio, com atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados somente atendimento das 8h às 12h, oferecendo mais de 200 serviços ao cidadão. A lista completa de serviços e os documentos necessários para atendimento de cada um deles está disponível no link: https://secad.to.gov.br/e-pra-ja/

Participaram da reunião o secretário da Administração, Rafael Sulino; o secretário Executivo, Rodrigo Ayres; o superintendente de Benefício e Atendimento ao Cidadão, Reginaldo Santos; o diretor da Unidade de Araguaína, Edivaldo Souza e a diretora da Unidade de Gurupi, Márcia Ponce.

Deixe seu comentário