Nesse domingo (30), o Gurupi Esporte Clube saiu de campo com um gosto amargo na boca. Os comandados de Carlos Magno empataram com a equipe do Bela Vista após terem amplo domínio da partida. Já nos minutos finais, um gol mal anulado do zagueiro Marcelo Alvez impediu que o Camaleão do Sul conquistasse sua primeira vitória no Tocantinense 2022.
O lance ocorreu aos 43 minutos finais de jogo. Após a batida de escanteio de Tety, o goleiro do Bela Vista sai mal e Marcelo Alves se antecipa cabeceando para o gol.
O árbitro Edivaldo Fonseca confirma o gol, o bandeirinha vai em direção ao centro do campo, e Edivaldo volta atrás da decisão marcando falta no goleiro.
Ao final do jogo, o presidente do Gurupi EC, Alex Rodrigues, falou à imprensa e alegou que o clube tinha sido prejudicado pela decisão do árbitro.
“Ser presidente do Gurupi Esporte Clube é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo time, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que o clube está sendo prejudicado por erros de terceiros”, declarou o dirigente.
Confira o lance polêmico:
Deixe seu comentário