No último domingo, dia 30, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense, o Gurupi empatou em 0 a 0 com o Bela Vista. Quem fez sua estreia pela equipe foi o atacante Romário, que tem passagens pela Portuguesa Santista e EC São Bernardo, clube pelo qual foi vice-campeão Paulista – 2ª Divisão em 2017.
O atleta acredita no sucesso do time na competição e espera adquirir ritmo de jogo durante os treinamentos.
“Por mais que ainda falta um pouco de ritmo de jogo, o time foi bem fez uma ótima partida. Agora, é se preparar para sábado”, explica o atacante.
Segundo maior campeão do estado, o Gurupi não conquista o título desde 2016. Mas, para Romário, o cenário pode estar mudando. “O clube montou uma equipe boa e os jogadores estão entendendo bem a forma de trabalho, a diretoria do clube está confiante em nós e estão fazendo o papel deles fora de campo, bem feito. Creio que iremos brigar por esse título sim esse ano e garantir a vaga na copa do Brasil pro ano que vem. Esse é nosso foco”, diz.
Para encerrar, o atacante fala sobre a união do grupo e comissão técnica, agradecendo à todos que acreditam em seu futebol. “Quero agradecer a comissão técnica, a diretoria e torcida do Gurupi pelo apoio e confiança em meu trabalho e espero fazer um bom campeonato e trazer alegria a todos”, finaliza.
O Gurupi volta a campo no próximo sábado, 05, quando encara o Araguacema, às 16 horas no Estádio Rezendão.
Deixe seu comentário