O Gurupi EC entra em campo neste sábado contra Araguacema, mas o jogo da última rodada, contra o Bela Vista, ainda é pauta. O motivo principal é a arbitragem, protagonista da partida que terminou empatada por 0 a 0, após a anulação de um gol aos 43 minutos do segundo tempo.
O clube questionou o erro da arbitragem em suas redes sociais. Na interpretação do comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Sálvio Spínola, não houve falta e o gol foi anulado de forma errada.
É o segundo gol que o Camaleão do Sul tem anulado em duas partidas. O primeiro foi contra o NC Paraíso, logo aos 2 minutos de jogo.
O diretor esportivo do Gurupi, Marcos Simão, classificou os erros como grotescos, mas também ressaltou a necessidade de o clube seguir adiante, deixando de lado a situação.
“O pior lance de todos foi o gol marcado por Marcelo Alves na partida diante do Bela Vista, anulado de forma equivocada pelo árbitro, mesmo após ele confirmar o gol. Isso compromete de forma injusta todo o trabalho do grupo”, ressaltou Simão.
Para a partida válida pela terceira rodada, o árbitro da partida será o portuense, Íris Brasil, e terá como assistentes os palmenses, Washington Monteiro e Fernando Gomes. O quarto árbitro será o gurupiense Dagoberto Modesto.
O jogo está marcado para iniciar às 16 horas, no Estádio Rezendão.
Deixe seu comentário