A linha preta, como foi denominada, proporcionará transporte coletivo direto de vários pontos da cidade até o Parque de Exposição Antônio Lisboa da Cruz

Uma das festas mais populares de Gurupi inicia nesta terça-feira, 30: a 49ª Exposição Agropecuária de Gurupi e para garantir que todos os moradores tenham acesso fácil e seguro ao evento, a Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), preparou uma rota especial de ônibus, das 7h às 18h, retomando às 22h seguindo até às 3h da madrugada.

A linha preta, como foi denominada, proporcionará transporte coletivo direto de vários pontos da cidade até o Parque de Exposição Antônio Lisboa da Cruz. Os ônibus dessa rota extra percorrerão o Centro, Jardim Sevilha, Sol Nascente, Jardim Eldorado, Parque das Acácias, Campo Belo, Waldir Lins, Alto da Boa Vista e Residencial Daniela. Lembrando que os passageiros não pagam, pois ainda está no período gratuito válido por 60 dias, desde o início da prestação do serviço.

Eduardo Baldini, presidente da AMTT, enfatizou que a iniciativa de oferecer uma linha extra com horários diferenciados foi uma determinação da prefeita Josi Nunes. “Nosso objetivo é facilitar ao público o acesso ao Parque de Exposições, por isso montamos uma rota que atenda aos mais variados bairros da cidade”, explicou Baldini.

A prefeita Josi Nunes ressaltou a importância da Exposição Agropecuária para os gurupienses e a necessidade de oferecer alternativas de transporte para todos os interessados em participar do evento. “Muitas pessoas não têm um transporte próprio para ir até o Parque, então pensamos em atender a esse público e também aqueles que preferem deixar o veículo em casa e ir de ônibus. Estaremos com uma rota extra para proporcionar mais comodidade a quem não tem um veículo ou prefere ir em segurança para essa festa. Os ônibus circularão até as 3h da madrugada, a partir desta terça-feira, primeiro dia de evento, até o dia 05 de maio, garantindo conforto aos passageiros”, destacou.

Deixe seu comentário