O filme “Barbie” entra hoje em cartaz, e o universo cor-de-rosa da boneca tomou conta das vitrines das lojas, dos cardápios de restaurantes e da vida dos fãs, entre adultos e crianças.
De roupas fashionistas a pipoca rosa e lanches personalizados, as referências ao brinquedo mais famoso do mundo está em todos os lugares. Em São Paulo, será possível até dar uma passadinha na casa de Barbie, trazida dos EUA.
Para se ter uma ideia, segundo o Google Trends, dentre os filmes mais aguardados para este ano, “Barbie” é o mais buscado pelos brasileiros na internet.
No interior, uma área foi transformada em um grande camarim, além de ganhar um carro conversível disponível para quem quiser postar para fotos como a Barbie.
Na onda rosa
Em uma entrevista, a designer Sarah Greenwood, responsável pela produção do filme, um live-action com atores consagrados nos papéis de Barbie, Ken e suas melhores amigas-bonecas, chegou a dizer que “o mundo ficou sem rosa”. Foi uma brincadeira para se referir ao trabalho de arte do filme, todo trabalhado no rosa que já virou a tendência do ano.
A artista revelou à revista Architectural Digest que teria sido necessária tanta tinta para atingir a tonalidade ideal do rosa pink, que provocou uma escassez global. A equipe teria testado mais de 100 tons da cor para atingir a perfeição.
Cinemas
Confira os horários disponíveis:
Mobi Cine
Dublado
14:30 – 16:45 – 19:00 – 21:10
Dublado
Deixe seu comentário