O prefeito de Formoso do Araguaia e candidato à reeleição, Israel Kawe (PSB), e a primeira-dama Geane Nunes registraram nesta sexta-feira, 20, representação eleitoral e criminal na Delegacia de Polícia Civil contra membros da coligação adversária, liderada por Guilherme Gama. O casal vem sofrendo uma série de ataques pessoais, incluindo a disseminação de mentiras, difamação, calúnia e injúria.
Líder nas pesquisas de intenção de votos, o prefeito Kawe afirmou que essa série de ataques infundados mostram o desespero da oposição, que não tem projetos e não veem perspectiva de vitória. “Eles recorreram a essa prática porque não têm o que apresentar à população. Quem perde com isso é a democracia e o povo de Formoso. Nossa campanha é propositiva, focada em debates sobre o melhor para a cidade e em soluções para as demandas existentes. Já a oposição se dedica a atacar a imagem dos adversários, promovendo uma série de baixarias Tenho certeza que o povo de Formoso não compactua com esse tipo de conduta, e eles colherão os frutos de suas ações nas urnas”, destacou.
A primeira-dama Geane Nunes também lamentou os ataques, destacando o caráter baixo e pessoal das ofensas direcionadas a ela e à sua família. “Eu não sou candidata, não deveria estar no foco dessas pessoas. Mas não podemos esperar muito de quem não tem respeito. Não nos respeitam e não respeitam o povo de Formoso. Pedimos uma campanha limpa e propositiva e que deixem a minha família em paz”, finalizou.
Deixe seu comentário