A prefeita Josi Nunes, do União Brasil, determinou nesta sexta-feira, 26 de julho de 2024, a abertura de uma sindicância para investigar a conduta do ex-diretor de posturas, Alex Magalhães. A investigação visa apurar se Magalhães realizou atividades incompatíveis com sua função enquanto ocupava o cargo de servidor público.

A decisão veio após a Procuradoria Geral do Município informar a prefeita sobre uma Notícia de Fato apresentada pelo Ministério Público do Tocantins. Na quinta-feira, 25 de julho, o Ministério Público oficiou a Procuradoria solicitando informações sobre os acontecimentos relatados na denúncia.

A prefeita Josi Nunes determinou que todas as informações requeridas pelo Ministério Público sejam fornecidas no prazo estipulado e que a sindicância proceda com uma apuração rigorosa. Dependendo dos resultados, medidas legais poderão ser tomadas pela administração municipal.

Josi Nunes enfatizou seu compromisso com a legalidade e a transparência na gestão pública. Destacou que, sem antecipar julgamentos, não tolera qualquer desrespeito às normas que regem o serviço público.

Deixe seu comentário