Ana Kelly, uma operadora de caixa de 31 anos, passou por um grave acidente que a deixou com o rosto desfigurado depois de cair em um buraco cheio de água. O incidente ocorreu em Gurupi, quando Ana estava voltando para casa de moto pela Rua 6, no centro da cidade, e só percebeu o buraco quando já estava em cima dele. Suspeita-se que o buraco tenha sido causado por um vazamento na rede de água.

O acidente resultou em várias escoriações pelo corpo e dois grandes cortes no queixo. Ana foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu 15 pontos no rosto. De acordo com ela, no momento da queda não havia qualquer sinalização no local. A noite seguinte, a concessionária de água foi ao local e instalou estacas e fitas de isolamento.

Em comunicado, a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água na cidade, declarou que “aguarda a apuração dos fatos para identificação das causas do incidente e ressalta que preza pela segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito”.

Deixe seu comentário