Contratado para levar o Gurupi à reta final do Tocantinense e garantir participação na Copa do Brasil 2025, o técnico Roberto Oliveria já entendeu que a realidade no clube é outra. Apesar da diretoria indicar que brigaria para ir longe no torneio, Roberto Oliveira afirmou ao ge, após ser anunciado, que chegava para ajudar na reconstrução do clube.

Em cinco jogos neste estadual, o Camaleão do Sul somou três empates e duas derrotas – a equipe ainda não venceu na competição. O último empate foi no sábado (24), por 0 a 0, com o Tocantinópolis, no Resendão, em Gurupi. A equipe não vence um jogo em seus domínios desde 2018, quando derrotou o Interporto, por 3 a 1, na ida das semifinais, e acabou terminando com o vice para o Palmas. Já são 15 jogos sem vencer no Resendão.

– Conseguimos mais um ponto. Foi o ideal? Lógico que não. Mas creio que a gente vai fazer de tudo para deixar o Gurupi na Primeira Divisão – desabafou Roberto Oliveria à reportagem da TV Anhanguera, após o empate.

Com três pontos e penúltimo na classificação, o Gurupi precisa vencer os dois próximos compromissos, principalmente o último confronto contra o Bela Vista, adversário direto na luta contra o rebaixamento – as duas equipes somam três pontos. Na penúltima rodada, o Camaleão encara o Batalhão, no Resendão, no dia 2 (sábado), às 16h.

Deixe seu comentário